Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frases do filme ''Entrevista Com Um Vampiro''

“O mal é um ponto de vista.”
“Beba de mim e viverá para sempre.”
“Você reflete o seu coração partido. Um vampiro com uma alma humana. Um imortal com paixões mortais. Lestat deve lamentar quando ele o fez.”
“Louis novamente. Você é o que você é!”
“Amo mais do que o mundo consciente…”
“Vampiros fingindo serem humanos fingindo ser vampiros.”
“Gostaria de ser o alimento dos imortais?”
“Você não tem lágrimas suficientes para o que eu fiz.”
“Vou lhe dar a oportunidade de escolher que eu não fiz.”
“Para sempre. Nem a doença nem a morte pode te tocar”
“Boa noite doce príncipe … Um bando de demônios irá levá-lo ao seu lugar de descanso…”
“Coma o que quiser, ratos, galinhas, cães, faça o que quiser.
“Juntos, os dois pelo ódio. Mas eu não posso te odiar Louis.  Louis, meu amor, por você eu era mortal, você me deu seu beijo imortal.”
“Você se tornou minha mãe e meu pai e eu serei seu para sempre…”
“Naquela manhã, eu ainda não era um vampiro e eu vi o meu último nascer do sol, lembro-me perfeitamente, mas não lembro de nenhum amanhecer antes.”
“Eu assisti o nascer do sol em toda a sua magnificência pela última vez como se fosse o primeiro. E então eu disse adeus ao sol e me preparei para ser o que sou.”
“Ela não tem e nada neste mundo que não envolvem um fascínio.”
“Ele era o meu criador, ele me deu nesta vida, seja ele qual for.”
“Deus mata indiscriminadamente e assim somos nós. Por nenhuma criatura de Deus é como nós, ninguém tão parecido com ele como nós …”
“Não chame isso de vida, chamá-lo de sobrevivência.”
“Você me fez ver as suas falhas Louis. Foram condenados, presos em sua época decadente e tinha esquecido a primeira lição.”





Read more: http://www.blackangelsl.net/2010/frases-do-filme-entrevista-com-vampiro/#ixzz1E3fwrUlb

Nenhum comentário:

Postar um comentário