Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10-Crepúsculo (2008)



''Antes mesmo de se tornar um fenômeno de vendas, uma adaptação para os cinemas do livro de Stephenie Meyer já havia sido encomendada pela Summit Entertainment.
Para sorte da produtora e da autora, quando o livro foi lançado se tornou febre mundial entre os adolescentes e a adaptação ganhou um destaque maior.
'Crepúsculo' conta a história de Isabella Swan, uma garota de 17 anos que se muda para uma cidadezinha chamada Forks. Uma tediosa e chuvosa cidade onde seu pai é o Chefe de Polícia. Tentando se adaptar ao ritmo de sua nova escola, a Forks High School, ela conhece novos amigos e os irmãos Cullen. Belos, pálidos e hostis, os Cullen preferem não manter contato com os colegas de classe. E quando Edward Cullen senta-se ao seu lado em uma aula de Biologia, Bella fica convencida do quanto os irmãos evitam a companhia de estranhos. Por isso, ela não entende o comportamento de Edward quando ele a salva de uma morte iminente. Com a convivência, eles se apaixonam, apesar de Edward lutar com ele próprio, para manter-se longe de Bella, que decide ficar ao seu lado.
Os efeitos especiais são a grande desilusão: com baixo orçamento, nenhuma grande tomada de efeito especial é bem trabalhada.
'Crepúsculo' é o responsável pela retomada dos vampiros nos cinemas, e tem três sequências engatadas.''

''Curiosidades
» A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.

» O ator Henry Cavill (The Tudors) já havia sido escalado por Stephenie Meyer para viver Edward. Mas quando as gravações estavam para começar, perceberam que o ator de 25 anos estava velho demais para parecer ter 17 anos.
» Mais de 5 mil atores fizeram testes para o papel de Edward.» O roteiro foi escrito em 6 semanas.
» Foi a maior estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.''

Cenas do filme:




Filmes de vampiros

Nas próximas postagens irei postar um top 10 dos melhores filmes de vampiro , começando com o décimo lugar.Eu estarei indicando todos os filmes!!!Quem gosta de livros , filmes e series de vampiros , talvez ja conheça.

Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead (academia de vampiros)



''Amizade, traição, morte, guerra e redenção se misturam em uma aventura emocionante recheada de romance e muito sangue neste terceiro livro da saga Academia de Vampiros. Uma das mais esperadas continuações de histórias de fantasias da atualidade.''