Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

3-Garotos Perdidos (1987)


''Mais um clássico da 'Sessão da Tarde', 'Garotos Perdidos' continua atual e inteligente.
O Jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho adolescente (Jason Patric), eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David (Kiefer Suterland) não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.
Aqui, o diretor Joel Schumacher faz um trabalho de gênio, e usa o vampirismo como uma metáfora ao mundo das drogas, que estava em plena evidência nos anos 80.
Com um elenco de estrelas que estavam em plena ascenção na época e ainda hoje (Jason Patric, Corey Haim, Kiefer Sutherland e Corey Feldman), possuí um roteiro bem estruturado e muito divertido. 'Garotos Perdidos' é um filme obrigatório a todos.
Não perca tempo assistindo a lamentável sequência, lançada em 2008.''

''Curiosidades
» O título do filme, em inglês The Lost Boys, é uma referência do diretor Joel Schumacher aos personagens de mesmo nome de Peter Pan, que nunca crescem.
» Faz parte da trilha musical do filme uma canção do The Doors, People Are Strange, regravada pela banda inglesa de post-punk Echo and The Bunnymen.
» O ator que interpretou David é Kiefer Sutherland, o mesmo ator de Jack Bauer da série 24 Horas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário